Google+ Followers

How to Have a Beautiful Neck! (Pescoço bonito, firme, e tonificado)

Em geral, temos muito cuidado com a pele do corpo e do rosto, e muita gente esquece-se que é no pescoço, que aparecem os sinais de ressecamento e flacidez mais rápidamente, pois aí a pele é muito mais fina e frágil!

Existem alguns cuidados que podemos ter, para manter a pele do colo e do pescoço sempre bonita e saudável, prevenindo assim o envelhecimento precoce. Temos de:

To see the full post click "Here"
Para ver o post todo clicar "AQUI"



  • Protegê-la do sol, aplicando o mesmo protector solar, que se aplica no rosto. 
  • Usar sempre um bom creme hidratante, que deve ser aplicado logo depois do banho, com a pele ainda húmida. Deve-se espalhar bem, com a ponta dos dedos, com movimentos suaves no sentido de baixo para cima.
  • Fazer exercícios faciais específicos para esta zona! Deixam-na bem firme, pois aumentam o metabolismo celular, a oxigenação e a circulação sanguínea da pele, activando a produção de colagénio.
São estes:


.

O ideal, é fazer também estes, que já referi aqui no post "Anti-Rugas, Eficaz, e barato"

E por fim, sorria! O sorriso é excelente para tonificar a musculatura facial, pois usamos aproximadamente 13 músculos faciais!

50 comments:

  1. Oi Maria!
    Eu queria saber o que acontece com esse bloggler (que sempre dá da louca nele), pois não aparece suas atualizações no meu blogroll. Doideira!

    Esses exercícios faciais são ótimos, porém precisamos fazê-los escondida durante o banho né? Vai que assusta o marido/namorado? hahaha

    beijos =)

    ReplyDelete
  2. Olá Gica :)))

    Pois....endoidou :D

    "Convém" fazer estes exercícios, fechada à chave .....coitados dos maridos loll :D

    beijão :)

    ReplyDelete
  3. oi como vai? recebi seu recadinho e adorei ja agradeço por ter gostado do blog e obrigada tbm por estar me seguindo farei o mesmo, vou correr atras de vc tbm ahha bjo bjo Maria
    Raquel =)

    ReplyDelete
  4. Maria, achei seu blog sen-sa-cio-nal, cheio de ótimas dicas, bem que eu tô precisando!!... rsss... o duro é a preguiça...
    Obrigada por sua presença no Flor de Maio, fico muito honrada, foi um grande prazer te conhecer! eu volto, ok? bjsss brasileiros!...

    ReplyDelete
  5. Maria, não há dúvida que o pescoço é o parente pobre do nosso ritual de cuidados . Nunca é de mais chamar a atenção para o facto da prevenção ser muito mais importante do que o "remédio".
    Obrigada pelos comentários.
    beijinhos

    ReplyDelete
  6. Olá Raquel :)

    Bem-vinda ao meu cantinho, obrigada pela visita :)

    beijinho :)

    ReplyDelete
  7. Olá Sílvia :)

    Muito obrigada pela visita e pelo que diz do meu blog :)))

    beijinhos portugueses ;)

    ReplyDelete
  8. Olá Nina :)

    De nada, obrigada eu pela companhia :))

    beijinho :))

    ReplyDelete
  9. Thank you for your sweet comment !!!;)
    Post interesting;)

    Umgrande kiss!
    http://deiafsalim.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Ótima dica!
    Passei p desejar uma ótima noite!
    Bjs doces!
    Amei sua visita!

    ReplyDelete
  11. Que boa dica!!

    As expressões faciais dos exercicios são demais! Olha se os fizessemos na rua!! Toda a gente ia rir!! lol


    Bom feriado!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Maria, mais uma dica bem bacana, o mais difícil que eu acho é ter constância no ritual...
    Grata pelo carinho
    Uma linda sexta pra você com muita Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça

    ReplyDelete
  13. Seu blog é tudo de bom, Maria! Adorei!!! Cada dica melhor que a outra, parabéns!

    bjsss

    ReplyDelete
  14. Maria,

    Você falou sobre algo importante. Cuidamos de tudo e esquecemos do pescoço.
    Eu, passei a usar creme no pescoço há poucos anos atrás, mas deveria ter começado bem cedo. Agora já era.kkkkk
    Gostei muito daqui e das dicas.
    Obrigada pela visita e comentário.
    Abraço

    ReplyDelete
  15. Olá, Maria!
    Muito bem lembrado! Estou entre as que negligenciam essa região... Vou tomar como hábito esses exercícios, afinal não custa nada, não é?!? Bjs, Kakau

    ReplyDelete
  16. Andréia

    Hey ;)

    Thanks, you are very sweet :)

    Kisses :))




    Olá Maysa

    Obrigada :)))

    Acho que temos as horas trocadas, quando aí é noite, aqui é quase de dia ;)

    Obrigada pela companhia aqui no meu cantinho :)

    Beijinho grande :)))




    Olá Marta

    Obrigada :))

    Esta cena, só dá para ser feita dentro de um armário bem fechado e escuro loll :D

    beijinho grande, princesa :))




    Olá Graça

    Muito obrigada :))

    É verdade, custa um bocadinho a habituar, mas depois passa a ser rotina ;)

    Beijinho, e uma óptima sexta-feira :))




    Olá Amanda

    Bem-vinda! Obrigada pelo que diz e pela visita :))

    beijinho :)))



    Olá Lucinha

    Muito obrigada :)
    Nunca é tarde, o nosso corpo tem um grande poder de recuperação ;)

    beijinho :))




    Olá Kakau

    É isso, depois de nos habituarmos torna-se uma rotina, e já não custa nada ;)

    beijinho grande :))

    ReplyDelete
  17. Oi Maria.. agradeço por sua visita, e fico feliz que vc tenha gostado.. =)
    Vim conhecer seu blog, e adoreiii...
    ótimas dicas, gostei de verdade

    Parabéns!!!!!

    Já estou seguindo, e estarei sempre por aki!

    Te espero tbm sempre por lá.. beijos
    http://glamour-basico.blogspot.com/

    ReplyDelete
  18. Olá Tatiane :))

    Muito obrigada :)

    Fico muito feliz por ter gostado do meu blog! Pode contar sempre comigo no seu ;)

    beijinho :))

    ReplyDelete
  19. Oi Maria, estou retribuindo a visitinha no meu blog. Adorei o primeiro post que eu lí, já me falaram também que mascar chiclete é uma boa para a musculatura do rosto e do pescoço... acho que´pode ser verdade!!!
    Já estou te seguindo!!!
    Depois volta lá no meu blog e participa do sorteio!!!
    bjos
    Lyd

    ReplyDelete
  20. Olá "Adooro ter 30!!!" :))

    Muito obrigada pela visita :))

    Olha, essa da chiclete, não sei se será verdade, a mim o dentista disse-me que não é nada bom para os dentes :S

    Vou lá ver, sim ;)

    beijinhos :))

    ReplyDelete
  21. Maria, grata pela visitinha e carinho...
    Um lindo FDS pra você
    Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça

    ReplyDelete
  22. De nada Graça, obrigada pela sua companhia aqui no meu blog :))

    beijinho, e um lindo fds, para si também :))

    ReplyDelete
  23. Olá Maria!

    Obrigada pela visita e pelo comentário!!!:)
    Agora já sei que posso escrever em português, Obrigada!

    Um beijão!

    ReplyDelete
  24. Olá Andréia :)))

    Obrigada eu, pela atenção ;)

    beijinho grande, e um óptimo fim-de-semana :)))

    ReplyDelete
  25. Maria, fiquei feliz com a tua aprovação.
    Beijo

    ReplyDelete
  26. QUERIDA MARIA,
    ESTAS DICAS FORAM PRA MIM, ESTOU MESMO PRECISANDO, RSRS.
    SEUS POSTS SÃO BONS DEAMIS!

    TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!
    BJS....♥

    ReplyDelete
  27. Gostei mesmo Nina, grande artista!!

    beijinho grande :))

    ReplyDelete
  28. Muito obrigada Andréa :))

    beijinho grande, e um excelente fim-de-semana :))

    ReplyDelete
  29. rsss*** vou ficar fazendo esses exercicios escondidos rss pq pescoço é algo q demonstra a idade né

    bjx

    tecasenanas.blogspot.com

    ReplyDelete
  30. Olá Maria !!
    Passando pra marcar presença e desejar um ótimo Fim de semana.
    Muito boa suas informações, eu adoro tdo que diz respeito a saude, bem estar e beleza !!
    Agora sou sua seguidora, ficaría muito feliz se você me seguir.
    Bjss !!
    http://charme-de-mulher.blogspot.com

    ReplyDelete
  31. Olá Arielli :))

    Nem mais, bem escondido lol :D

    beijinhos ****

    ReplyDelete
  32. Olá Cintia :))

    Bem-vinda, e obrigada pela visita :))

    Beijo, e um excelente fim-de-semana :))

    ReplyDelete
  33. Maria,
    Um lindo finalzinho de sábado e um domingo repleto de Paz e Luz
    Bjcas
    Graça

    ReplyDelete
  34. Muito obrigada Graça :))

    Beijinho grande, e um feliz Domingo :)))

    ReplyDelete
  35. Preciso passar mais por aqui Maria,há sempre ótimas dicas!
    Adorei as de hoje!
    Beijo,lindo domingo!

    ReplyDelete
  36. Obrigada Cláudia, fico muito feliz por ter gostado :))

    beijinho, e um feliz Domingo :))

    ReplyDelete
  37. Linda, adorei as dicas, li seu blog quase inteiro, kkkk.

    Já estou te seguindo.

    BeijoO

    http://blogdanunuh.blogspot.com

    ReplyDelete
  38. Olá Nusa :)

    Bem-vinda linda, e obrigada :))

    beijão :)))

    ReplyDelete
  39. otimas dicas, realmente a gente esquece do pescoço e ele se vinga depois
    bjs e bom domingo

    ReplyDelete
  40. Obrigada, COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS :))

    É verdade, vinga-se e com força! Temos mesmo é de prevenir ;)

    beijinho, e um bom Domingo :))

    ReplyDelete
  41. Maria nossa tenho que dizer A-DO-REI teu blog!!Quantas dicas bacanas e especias,fiquei até em duvida em qual comentar sr.
    Bjkas claro que estou te seguindo;)
    decorehouse

    ReplyDelete
  42. Olá Tais :))

    Muito obrigada linda :)))

    Fico MUITO feliz por ter gostado :)

    beijão :)

    ReplyDelete
  43. oi amiga só diquinha maraaaa!!!! aprovadíssimo bjs

    ReplyDelete
  44. Olá Deya :)

    Obrigada :))

    beijos :)

    ReplyDelete
  45. Oii! ja to seguinfo seu blog. beijinhos

    ReplyDelete
  46. Olá Martha :))

    Obrigada, fico muito feliz :)

    beijinhos **

    ReplyDelete
  47. Aaah, gostei disso!

    ReplyDelete
  48. Olá Bel :)

    Bem-vinda, e obrigada pela visita :)

    bjs

    ReplyDelete
  49. Oi Maria, amei seu blog gostaria de convidar você para o meu ateliê luzrosa.blogspot.com

    ReplyDelete
  50. Olá Luzenira :)

    Bem vinda, obrigada pela visita e por me seguir :)

    Que bom ter gostado, vou espreitar o seu cantinho ;)

    bjs**

    ReplyDelete

If you follow me, leave your link here, and I will follow you back.

Thank you, you are always welcome :)


Se me seguir, deixe aqui o link do seu blog que eu sigo de volta.

Obrigada e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...