Detoxifying the body and skin! (Para desintoxicar, o corpo, e a pele, depois das festas)



O sumo de laranja e cenoura, é um dos meus preferidos, para limpar e desintoxicar o corpo e a pele, depois das festas, da alimentação em excesso (às vezes inadequada), e do stress.  
É uma alternativa natural bastante saudável, e uma dica de beleza. É "como" se passássemos um óptimo creme no rosto pois a pele fica aveludada e fina. Além disso, este sumo melhora todos os aspectos da saúde, tanto da pele como do corpo todo, dos cabelos, das  unhas, e da cara, onde o efeito é mais visível, se o bebermos todos os dias, ao fim de 2 ou 3 semanas, vemos uma diferença incrível!

Sumo de laranja e cenoura:
  • 1/2 cenoura cortada em rodelinhas.
  • 120 ml de sumo de laranja.

128 comments:

  1. adorei a dica... com certeza vou usar.
    bjaooooo

    ReplyDelete
  2. Olá Vanessa :)

    Experimenta mesmo, é muito bom :)

    beijinhos***********

    ReplyDelete
  3. Oi flor! Ótima dica, pois nossa! Misturei muito tipo de comida no Natal hasuahsuahsu.
    Obrigada por seu carinho, bjnhos.

    http://encantobylu.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Olá Lu :))

    Já somos duas, e ainda falta a passagem do ano :D

    beijossss **

    ReplyDelete
  5. Olá Maria, além dos beneficios o sabor não é ruim, obrigada pelas dicas!
    Bjs

    ReplyDelete
  6. Olá Maria, além dos beneficios o sabor não é ruim, obrigada pelas dicas!
    Bjs

    ReplyDelete
  7. Olá Libina :)

    É verdade :)

    Obrigada pelo carinho linda :)

    bjs*******

    ReplyDelete
  8. Que dica maravilhosa Maria... Estou precisando fazer isso... rsrs
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ReplyDelete
  9. Retribuindo a visita...dicas preciosícimas essas! 2012 iluminado p/vc! Bjo no coração!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Olá Jô :)

    Eu vou precisar de litros disto depois do ano novo :D

    beijão :)

    ReplyDelete
  11. Olá Elaine :)

    Obrigada :))

    Um 2012 muito feliz para vc também :)

    beijinhos*****

    ReplyDelete
  12. oiee!
    a gente abusa nas festas, né?
    nada melhor q uma dicazinha pra desintoxicar..
    bjs

    ReplyDelete
  13. É verdade Evelyn, abusamos mesmo....mas não dá para resistir :P

    Mas logo de seguida podemos desintoxicar ;)

    beijinhos ****

    ReplyDelete
  14. Oiii Maria...
    Nossa pensa em exagerou alimentar, foi o que fiz neste Natal, muita comilança, bebidas demais.
    Agora é usar a sua dica certo, só suco de laranja com cenoura.

    Um mega 2012 a vc e sua família!!!
    Bjoss

    ReplyDelete
  15. Olá Grasi :)

    Pois, também eu, mas é só uma vez por ano ;)

    Obrigada linda, para vc e sua família também :))

    beijãoooo :)

    ReplyDelete
  16. Anonymous17:30

    Oii lindonaa ja estou te seguindo tb

    adorei o blog, da uma olhada la no colega shop se elas não entregam ai pra vc, quem sabe né, é mto mto bom esse produto e está com um preçinho ótimo la, e parcelas em até 12 vezes

    ja estou te seguindo tb


    Blog - www.puraseducaoo.blogspot.com

    Face - www.facebook.com/Puraseducaoo

    @PuraSeducaoo

    Bjinhusss

    ReplyDelete
  17. Maria, minha querida, só novidades!!!
    Com que então descendente de espanhóis?
    É um povo que muito admiro pelo entusiasmo e empenhamento que põe em tudo.
    Segunda novidade:
    -A menina já viveu no Porto?
    E gostou?
    Eu adoro viajar, mas a minha terrinha é insubstituível.
    Só mudaria, ou experimentaria, o Brasil, que é quase como uma segunda Pátria e destino que repito e repito e repito sempre, sem me cansar e sem deixar de me espantar, sempre, sempre, com o Rio, local de todas as belezas, de todos os prazeres.

    Quanto à tua dica, obrigada, amiga! Preciso muito. Hoje quase só comi sopa, sem sacrifício algum. Limitei-me a escutar o meu organismo.

    És uma querida, Muito obrigada pelos teus comentários.

    Um grande beijinho da Nina

    ReplyDelete
  18. Anonymous18:21

    Que legal! Dica otima!
    Obrigada pelo recado que vc me deixou!
    E aproveitando o momento quero passar o novo endereço do meu blog pra vc atualizar: tudojuntoeseparado-canelacastela.blogspot.com .
    Obrigada e espero vc mais vezes lá no meu cantinho!
    BEijos de muita luz

    ReplyDelete
  19. .....….... /)
    ....…… ( , )
    .….….|░░░|
    .……..|░░░|☆ Feliz Ano novo
    ..…...|░░░|¸.¤“˜¨
    ...¨˜“¤|░░ഐ¤ª@“˜¨
    Desejo muita paz e saúde para você
    e família! Bjos

    ReplyDelete
  20. Olá Pura Sedução

    Bem vinda, e obrigada, és uma querida :))

    Vou fazer isso, então ;)

    beijinhos********




    Olá Nina

    Metade de mim, do lado do meu pai que já nasceu no Porto, os meus avós, bisavóes etc etc, vem tudo de Espanha. Agora só tenho família em Palma de Mallorca.
    A outra metade é pura lusitana ;)

    Nós, os 7 irmãos, mais os meus pais, vivemos no Porto 8 anos, e ADOREI!! Amo o Norte :)

    Também ando "cheia", nestes 3 dias parece que comemos para 1 mês, lol também só aguento umas sopas de vez em quando :D

    Obrigada querida, beijinho grande :))




    Olá Canela

    Obrigada pelo novo link, vou já actualizar linda ;)

    beijão princesa :))




    Olá Any

    Muito obrigada, feliz ano novo para vc também querida, bjs :)

    ReplyDelete
  21. Adorei a dica, a minha mistureba foi horrível esse ano ;(

    Obrigada pela visita e volte sempre.

    http://vernasunhas.blogspot.com/
    @vernasunhas - segue lá.

    ReplyDelete
  22. Amiga, obrigada por mais uma visita lá no blog. felicidade para vc. e que 2012 seja muito melhor que 2011. Dica boa a sua.

    ReplyDelete
  23. Maria, espero que seu Natal tenha sido lindo com Paz e Harmonia.
    Grata pelo carinho de sempre...
    menina, suas dicas são sempre muito interessantes e mais uma vez eu não sabia dessa...
    Um lindo Ano Novo pra você com muita Paz, Luz, Saúde e Harmonia.
    Bjcas
    Graça

    ReplyDelete
  24. amei as dicas! geralmente não como muito no natal nao, mas como nesse eu passei em casa sozinha resolvi comer tudo que estava na minha frente! haha
    adorei!

    ah, flor! obrigada pela divulgação do meu blog!! =D
    beijosss

    ReplyDelete
  25. Gostei dessa dica hein.

    Excelente semana ^^
    BEIJO!

    ReplyDelete
  26. Olá Carol

    Adoro este sumo, além de todos os benefícios, sabe tão bem ;)

    BEIJÃO linda :))




    Olá Paulinha

    De nada querida, eu é que agradeço o selo :)

    Pois, eu este ano também abusei das "misturas" :D

    beijinho grande :))




    Olá Graça

    Obrigada linda, um 2012 maravilhoso para vc também :)

    beijinhos *******




    Olá Pequi

    Obrigada, um 2012 CHEIO de coisas boas para vc :)

    bjs********




    Olá Gabriella

    Lol já somos duas, também fiz umas misturadas horríveis :D

    beijão :=

    ReplyDelete
  27. Óotimo após esses festejos de fim de ano, onde comemos horrores! rs

    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ReplyDelete
  28. Loll...é verdade Lory, nesta época comemos "muitas" coisas horrorosamente boas :D

    beijão :)

    ReplyDelete
  29. Juro que não sabia dessa receita para desintoxicar, mas já estou anotando adorei

    bjos

    ReplyDelete
  30. OI MARIA, VIM AGRADEÇER O CARINHO E TAMBPEM TE DESEJAR UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES E SUCESSO!!!!
    ADORO SUAS DICAS....
    ESSA DA LARANJA COM CENOURA VOU TENTAR.....
    BEIJOKAS!!!!
    ELIANE

    ReplyDelete
  31. Olá Marielle :)

    Fico muito feliz por ter gostado :)

    beijinhos ****

    ReplyDelete
  32. Olá Eliane :))

    Muito obrigada :)

    Tente mesmo, é muito bom ;)

    beijinho, e um novo ano com tudo de bom para vc também :)

    ReplyDelete
  33. Passando para desejar feliz ano novo, que ele seja muito abençoado!
    Bjs.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ReplyDelete
  34. Obrigada Michele, um 2012 com tudo de bom para vc também :))

    bjs ****

    ReplyDelete
  35. Hola preciosa, acabo de encontrar tu blog y me encanta!!!
    Te gusta el arte y la moda? Pásate a visitarme y si te gusta el blog estaré encantada de que me sigas.
    Felices Fiestas!!!
    fashionadictas.blogspot.com
    Besos, desde España, Marcela♥

    ReplyDelete
  36. Hola guapa :D

    Bem vinda :)

    Gosto sim, e muito. Vou lá ver :)

    Boas festas e um óptimo 2012 :)

    besitos desde Portugal ;)

    ReplyDelete
  37. Oi Maria quantas dicas maravilhosas passo sempre por aqui pra ver.
    Bjkas e um feliz e abençoado ano de 2012 pra vc e toda familia.

    ReplyDelete
  38. que boa dica! Adorei o seu blog e vou seguir!

    ReplyDelete
  39. Estou a te seguir de volta floor' muito boa suas dicas..bjs =* e um feliz feliz ano novo cheio de realizações !!

    ReplyDelete
  40. Olá Fatinha :)

    Que bom vê-la por aqui :)

    Um 2012 cheio de coisas boas para vc e toda a sua família também :)

    beijão :)

    ReplyDelete
  41. Olá Fashionista :)

    Bem vinda, obrigada pela visita e por me seguir :)

    Também adorei o seu blog :)

    bjs **

    ReplyDelete
  42. Oi flor, obrigada pela visita, estou te seguindo também, adorei o blog! Excelentes conteúdos, parabéns!!

    beijoss
    eusouelegante.blogspot.com

    ReplyDelete
  43. Olá Mari :))

    Bem vinda, e obrigada linda :))

    Beijinho grande, e m novo ano cheio de coisas boas para vc

    ReplyDelete
  44. Olá Rayanne :)

    Bem-vinda, obrigada pela visita e por me seguir :)
    Que bom ter gostado :)

    beijão :))

    ReplyDelete
  45. Olááá Maria,

    Vou experimentar sim!!!! Bjs

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    ReplyDelete
  46. Oláááá linda :D

    É tão bom, vale mesmo a pena ;)

    beijão :))

    ReplyDelete
  47. Adorei as dicas
    bjos
    http://onossonude.blogspot.com/

    ReplyDelete
  48. Olá Aliny :

    Que bom ter gostado :))

    beijinhos *******

    ReplyDelete
  49. Tô seguindo.
    bj

    ReplyDelete
  50. Anonymous18:46

    Oi Maria, boa tarde!!! Vim retribuir a vistinha, te agradecer por toooodos os comentários e te desejar um ano de 2012 cheio de alegrias, com muito amor, paz e saúde sempre... Boas festas
    Bjão
    Lyd

    ReplyDelete
  51. Raquel Santos19:30

    Oi Maria, vim retribuir sua visitinha e conhecer seu blog.Achei bem interessante pelas dicas, de cara já peguei algumas rs.Com certeza voltarei mais vezes.Será para mim uma referência nesses assuntos.Bjs e volte sempre lá no meu cabtinho.

    ReplyDelete
  52. Olá Maria!! ;)

    Espero que tenhas tido um bom Natal minha linda!!

    A dica de hoje é óptima!! Vou fazer com certeza!!


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ReplyDelete
  53. Oi eu aqui de novo rs.Só voltei pra dizer que estou te seguindo.Bjs

    ReplyDelete
  54. Olá Dinha :)

    beijão, e obrigada linda :)




    Olá Lyd :)

    Muito obrigada, és uma querida mesmo ;)

    beijooooossss, e um 2012 cheio de coisas boas para vc também :)




    Olá Raquel

    Bem vinda, e obrigada pela visita! Que bom ter gostado, fico muito feliz por já ter aproveitado alguma coisa aqui do meu cantinho ;)
    Pode contar comigo no seu blog!!

    beijinhos ****



    Olá Marta

    Que bom "ver-te" por aqui princesa :))

    Fixe teres gostado da dica :)

    beijinho grande :))

    ReplyDelete
  55. Raquel querida, eu vi, até já tinha posto o link do seu blog aqui na minha barra lateral ;)
    Obrigada linda, beijão :))

    ReplyDelete
  56. Olá Maria...
    Também gostei muito do seu Blog! Essa receita pra limpar a pele vou testar o mais rápido possível, estou precisando bastante..
    Já estou te seguindo também e obrigada por me seguir! :)
    Beijão

    ReplyDelete
  57. OI flor obrigada pela visita!
    Feliz 2012
    bjux

    ReplyDelete
  58. Preciso muito!!!rsrrs.Vim te desejar um 2012 repleto de realizacões e muita paz!bjks
    bebelufalufa.blogspot.com

    ReplyDelete
  59. Para vc tb Ma,ano novo lindississississimo!
    Bjoos.
    decorehouse

    ReplyDelete
  60. Querida, grata pela visita, é sempre um enorme prazer tê-la lá no meu bloguito. Volte sempre!!
    Olha, já tomei cenoura com beterraba e adorava...Mas esse ai, é boa dica pros excessos natalícios.
    Um 2012 excelente em todos os aspectos de sua vida.
    grande beijo
    Sheyla.

    ReplyDelete
  61. Amei seu blog flor!
    Estou te seguindo!Me segue de volta!

    bjos e um feliz ano novo.
    http://cadacabelosentenca.blogspot.com/

    ReplyDelete
  62. Olá Júlia

    Bem vinda, e obrigada pela visita e por me seguir :)
    Esta receita é mesmo boa, resulta mesmo ;)

    beijão :))



    Olá Arielli :)

    Obrigada pela companhia, um feliz 2012, tudo de bom para vc :)

    beijinhos ****




    Olá Ro :)

    Agora acho que precisamos todos :D

    Obrigada querida, um novo ano muito feliz para vc também :)

    beijinhos ****




    Olá Thais :)

    Brigada linda, um 2012 SUPER bom para vc também :)

    beijinho grande :)))



    Olá Sheyla :)

    É um prazer também tê-la aqui querida, volte sempre :)

    Um 2012 com tudo de bom para vc também :))

    beijinho grande :)




    Olá Rosana :)

    Bem vinda, e obrigada pela visita :)
    Vou seguir sim ;)

    beijinhos e um feliz ano novo :)

    ReplyDelete
  63. Obrigado pela visita, querida!

    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ReplyDelete
  64. De nada Lory, adoro lá ir ;)

    beijos :))

    ReplyDelete
  65. Anonymous13:39

    Receitinha de ouro!!!!! Adoreiii demais o blog, seguindo também! Obrigado pela visitinha amada, volte sempre!!! Bjookas.
    Day

    http://impaciencianet.blogspot.com/

    ReplyDelete
  66. Olá Day :))

    Bem vinda e muito obrigada linda :)))
    E é claro que volto, pode contar comigo ;)

    beijooooss******

    ReplyDelete
  67. Hola guapa que tengas unas felices fiestas y para el nuevo año que llega se cumplan tus deseos,
    ¡feliz año 2012!.
    Un abrazo.

    ReplyDelete
  68. Olá Ricardo :)

    Obrigada pela visita, um 2012 cheio de coisas boas, para ti :)

    bjs

    ReplyDelete
  69. Adorei a dica !!!
    Ainda não conhecia...

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ReplyDelete
  70. Adorei! Passa lá no blog, tem a última enquete do ano...
    Desejo a você um 2012 maravilhoso, cheio de paz e realizações!
    Bjos, Mari.

    ReplyDelete
  71. Olá Iara :)

    Bem vinda, e obrigada pela visita :)

    beijinhos ****

    ReplyDelete
  72. Olá Mari :)

    Obrigada linda, vou passar sim :)

    Um feliz 2012 para vc também :)

    bjs ***

    ReplyDelete
  73. Delicia de suco Maria. Vou ter de tomar todos os dias, andei exagerando e ainda não chegou o fim de ano.
    Maria, aproveito pra agradecer seu carinho de sempre para comigo, e para te desejar um 2012 cheio de novos desafios, saúde, paz, amor e prosperidade. Beijo carinhoso.

    ReplyDelete
  74. Olá Maria, vim aqui retribuir a visita e seguir seu blog também,adorei a dica do suco de laranja com cenoura, ele também ajuda no bronzeado para quem está como eu em pleno verão brasileiro.Beijocas.

    ReplyDelete
  75. Olá Bethinha :)

    Não tem de quê querida, adoro ir ao seu blog :)

    Um feliz 2012 para vc, e que se realizem todos os seus desejos :))

    beijinho grande linda :)

    ReplyDelete
  76. Olá Fá :)

    Bem vinda, obrigada pela visita e por me seguir :)

    É verdade, também é muito bom para a pele no Verão ;)

    beijinhos ******

    ReplyDelete
  77. Maria, laranja?? Nunca imaginei!!! E não mancha a pele? Vou experimentar!!
    Ah.. um lindo e abençoado 2012 par você.. beijossss

    ReplyDelete
  78. Olá Sabrina :)

    É para beber linda, não é para pôr na pele ;)

    Obrigada querida, um feliz 2012 para vc também :)

    beijosssssssssssss ****

    ReplyDelete
  79. Oii
    nossa adorei de verdade o blog viu, vou visitar sempre com certeza! adoro me manter informada.
    já estou seguindo tb

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ReplyDelete
  80. Olá Adoleta's :)

    Muito obrigada linda, fico muito feliz por ter gostado :))

    beijinho grande :)

    ReplyDelete
  81. Seguindo de volta flor. Adorei o post.
    Produtinhosdebeleza.blogspot.com

    ReplyDelete
  82. Olá Jenifersn :)

    Obrigada linda :))

    beijão :)

    ReplyDelete
  83. Hola tienes un interesante espacio si te gusta la poesía te invito al mio, deseo pases unas felices fiestas y para el nuevo año que llega se cumplan tus ilusiones,
    ¡feliz año 2012!.
    un abrazo.

    ReplyDelete
  84. Ola Maria como vai?!!?!
    Vim agradecer a sua visita tão amavel ao Coisas da Nil e por se tornar uma amiga, muito obrigado.
    Adorei seu blog com dicas simples e maravilhosas de bem estar, muito bom!!!
    Esse suco de laranja com cenoura era um dos meus favoritos, mas hoje como desenvolvi um problema de acidez não posso abusar muito de laranja, mas eu recomendo, ele é maravilhoso e dá uma sensação de refazimento incrivel!!!!
    Já estou te seguindo e estarei por aqui sempre.
    Um abraço e bom Ano Novo para você e toda sua familia.
    Um abraço.

    ReplyDelete
  85. Olá Ricardo :)

    Obrigada, vou lá ver sim.

    Feliz 2012 :)

    ReplyDelete
  86. Olá Nil :)

    Muito obrigada querida :)

    Tadinha, isso da acidez é tão chato :(

    Adorei o seu cantinho, pode contar comigo por lá :)

    beijinho grande, e um 2012 com tudo de bom para vc linda :))

    ReplyDelete
  87. Oi Maria, obrigada pelo comentario e por seguir o blog! Vim retribuir a visita e te seguir de volta...
    Bjos

    http://noestilonamoda.blogspot.com/

    ReplyDelete
  88. Ótima dica nessse seu post!
    Seu blog é bem interessante!!!

    =]

    http://noestilonamoda.blogspot.com/

    ReplyDelete
  89. Obg pela visita e por participar do meu blog adorei o seu, está cheio de dicas úteis! já estou seguindo também bjão.
    http://thelook2011.blogspot.com/

    ReplyDelete
  90. Olá Maria Tereza :)

    Bem vinda, obrigada pela visita e por me seguir :)
    Que bom ter gostado, volte sempre :))

    bjs **

    ReplyDelete
  91. Olá The Look :)

    Muito obrigada pela visita e por me seguir :)
    Fico muito feliz por ter gostado do meu cantinho :)

    beijinho grande :))

    ReplyDelete
  92. Que dica gostosa...hummmm
    bjs

    ReplyDelete
  93. Olá Vivi :)

    É mesmo ;)

    beijão :)

    ReplyDelete
  94. Oi Maria
    Obrigada pelo comentário, é sempre bom receber gente legal em nossa casa, volte sempre viu!!!!!
    O teu blog tb é muito legal, andei dando uma olhada por cima é bastante interessante, assim q/passar a correria de fim de ano volto aqui com mais calma pra te visitar.
    FELIZ ANO NOVO, tenha um 2012 cheio de paz, harmonia e inspiração.
    Bjs
    Rai

    ReplyDelete
  95. Olá Rai :)

    Bem vinda, obrigada pela visita :)

    Fico muito feliz por ter gostado do meu cantinho ;)
    Pode contar comigo, no seu blog ;)

    Bjs e feliz 2012, cheio de coisas boas :)

    ReplyDelete
  96. Adorei teu blog, vou seguir.
    Feliz Ano Novo. Bjs

    ReplyDelete
  97. Olá Márcia :)

    bem vinda, e obrigada pela visita e por me seguir. Vou em seguida ver o seu :)

    Feliz Ano Novo para vc também, querida. Bjs :)

    ReplyDelete
  98. Meniina seu Blog é muuuuito útil, adorei os posts!
    Vou seguir com certeza :)

    Sucesso, e um ótimo 2012!
    Beijão

    http://coisasdesibidi.blogspot.com

    ReplyDelete
  99. vou seguir vc tbm!!!

    FELIZ 2012


    WWW.PINKWOMANFASHION.COM

    ReplyDelete
  100. Olá Luuh :)

    Obrigada pela visita, que bom ter gostado :)

    beijão e um excelente 2012 :)




    Olá Ursula :)

    Muito obrigada linda, feliz 2012 para vc também :)

    ReplyDelete
  101. Feliz Año Nuevo, preciosa!!!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ReplyDelete
  102. ¡Hola Marcela :)

    Gracias!!Un gran beso, y feliz año nuevo guapa ;)

    ReplyDelete
  103. Flllor, adorei o blog viu e já estou te seguindo tbm!
    Suuuper legal e cheio de coisas interessantes!

    Feliz 2012 pra vc tbm, mta paz e alegrias!
    x)

    Beijoo..
    Gabriella

    ReplyDelete
  104. lá Maria, mto obrigada por seguir fico mto feliz, e ja estou seguindo o seu, mto bom seu blog..bj

    http://espacofemininoaqui.blogspot.com

    ReplyDelete
  105. Já tô seguindo com o dois blogs olimpia sabino e the look acessórios! Feliz 2012 pra você bjão!
    http://elacom-olimpia.blogspot.com/
    http://thelook2011.blogspot.com/

    ReplyDelete
  106. Obbrigada pelo carinho de sua visita.
    Já estou te sequindo.
    Feliz ano Novo.

    ReplyDelete
  107. Oi querida...sempre com dicas mega legais!!
    Obrigado pela visita e vim tmb te desejar um 2012 repleto de realizações...Deus esteja te protegendo !! Bjks :)

    ReplyDelete
  108. Olá Chantilly :)

    Muito obrigada querida,
    Feliz 2012 pra vc tbm, CHEIO de coisas boas :)

    beijão :))




    Olá Máah :)

    Obrigada pela visita e por me seguir, volte sempre e um ano novo com tudo de bom para vc,

    beijinhos ****





    Olá The Look :)

    Obrigada linda, também já te sigo nos dois blogs ;)

    beijinho grande :)




    Olá antenadasemneuranemfrescura :)

    Obrigada querida, feliz ano novo :)

    bjs ***





    Olá Débora :)

    Muito obrigada linda, um 2012 cheio de saúde, e felicidades para vc também e toda a sua família ;))

    beijosssss :)

    ReplyDelete
  109. Obrigada pela visita!
    Adorei seu blog, já estou seguindo tbm =]
    Volte sempre...

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeeeijO!

    ReplyDelete
  110. Olá Amiga

    Vim agradecer todo o carinho e prestígio, que vc nos concedeu, em 2011. Esperamos retribuir np próximo ano.

    FELIZ 2012

    BJ0000000000.......................
    www.amigadamoda1.com

    ReplyDelete
  111. Adorei a dica! Nessa passagem entre Natal e Ano Novo (sem contar as férias e festas) precisamos mesmo de fazer essas coisas e colocar em prática as dicas, porque comemos muitos doces, coisas não do dia-a-dia, rs.
    Obrigada pela visita, volte sempre, seguindo!!
    Feliz Ano Novo!

    ReplyDelete
  112. Olá Simara

    Obrigada flor, pode contar comigo, volte sempre também ;)

    beijossssss :))




    Olá Kinha

    Obrigada por tudo querida :)

    Um 2012 super feliz, para vc também :)

    beijinho grande :)




    Olá Ana Luísa :)

    Obrigada pela visita, fico muito feliz por ter gostado :)

    É verdade fazemos um montão de misturas, convém fazer este tipo de limpezas ;)

    Pode contar comigo, vou voltar sim ;)

    beijinhos, e um feliz ano novo para vc também :)

    ReplyDelete
  113. Boa tarde Maria :)

    Fico feliz que tenha visitado meu blog e participando também.
    Parabéns, o seu blog tem assuntos bastante interessante :)
    Em, é pra misturar os sumos, ou é um de cada vez que passa no rosto? bjss

    Atenciosamente: Cristiane

    ReplyDelete
  114. Obrigada, para você também um maravilho 2012, cheio de paz alegria, amor, tudo de bom...

    Atenciosamente: Cristiane

    ReplyDelete
  115. Anonymous16:46

    OI Linda...
    Aproveito a visita para desejar um FELIZ ANO NOVO para voce e os seus, com muito sucesso, felicidades, saúde e realizações!!!
    Beijos de Luz"

    ReplyDelete
  116. Olá Cristiane :)

    Bem-vinda, obrigada pela visita :)

    Esta receita, é um sumo, para se beber, não é para pôr na cara, está escrito no post.
    De toda a maneira mudei agora mesmo a cor das letras para vermelho na parte que diz para o bebermos, assim vê-se melhor ;)

    Um 2012 super feliz, e tudo de bom para vc também :)

    beijinhos ***

    ReplyDelete
  117. Eu estou tão voada nesse fim de ano, que leio as coisas mas não fixa na cabeça o que estou lendo, que só por Deus. kkk. Mas é assim mesmo...Obrigada novamente :)

    ReplyDelete
  118. Olá Canela :)

    Muito obrigada linda, um novo ano com tudo de bom para vc e toda a sua família também :)

    beijinho grande flor :)

    ReplyDelete
  119. De nada Cristiane, ainda bem que cá veio outra vez ;)

    beijinhos *********

    ReplyDelete
  120. Obrigado pelo seu comentário no meu blog:)
    Você é muito gentil;)

    Seu blog é sempre tão maravilhoso!
    Feliz Ano Novo!

    Um grande beijo do Brasil;!)
    http://deiafsalim.blogspot.com/

    ReplyDelete
  121. Hola María buen comienzo del año te deseo,
    magnífico espacio el tuyo,
    si te gusta la poesía te invito a mis espacios poéticos.
    feliz semana.
    un abrazo.

    ReplyDelete
  122. Olá Andréia :)

    Muito obrigada, um feliz ano novo para você também :)

    beijinho grande de Portugal ;)




    Olá Ricardo :)

    Obrigada, e um bom começo de ano para ti também :)

    Vou lá ver sim :)

    Feliz semana :)

    ReplyDelete
  123. Ola Maria..
    Obrigado pela visita em meu blog..e fico contente por ter gostado dos meus trabalhos..
    Amei o seu blog..vou experimentar esta dica..
    Ja sou sua seguidora..
    Beijos

    Ana Ferreira
    (abruxinhadostrapos.blogspot.com)

    ReplyDelete
  124. Olá Ana :))

    Muito obrigada pela visita e por me seguir :)

    Trabalhos lindos os seus ;)

    beijinhos ***

    ReplyDelete
  125. Adorei a dica,principalmente depois de final de ano que a gente se imtope de carnes,um beijo e um otimo final de semana!

    ReplyDelete
  126. Olá Ana :)

    Obrigada pela visita :)

    É verdade, comemos sempre muuuito nesta época ;)

    beijinho, e um bom fim de semana :)

    ReplyDelete
  127. Great recipe Maria! That´s cool for good hair, nails and skin;)
    kisses chris

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thanks sweetie<3
      That is so true :)
      kisses♥♥♥♥

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...